Serpros

PORCÃO

PORCÃO

A Justiça tarda, mas não falha!

 

Ontem, dia 16/11/21, tornou-se uma data histórica para o SERPROS e seus participantes.

A Justiça do Trabalho decidiu a favor do SERPROS na luta judicial que vem sendo travada nos últimos 7 anos contra o Grupo PORCÃO.

A sentença da Magistrada da 33ª Vara do Trabalho foi taxativa no sentido que o SERPROS não é, nem nunca foi sócio do Grupo PORCÃO!

A única relação que existe entre SERPROS e PORCÃO é aquela em que nossa entidade é mera investidora e credora do famigerado Grupo. Neste sentido, é o Grupo Porcão, o responsável pela satisfação das próprias dívidas, de forma clara: eles acumulam as dívidas, portanto devem arcar com elas e não transferir para um dos credores.

Em decorrência desta Decisão, proferida ontem, os Títulos Públicos Federais que pertencem ao patrimônio dos Planos de Benefícios administrados pelo SERPROS, serão DESBLOQUEADOS!

Este DESBLOQUEIO ocorrerá tão logo não caiba mais qualquer recurso, para tanto, deverá ser oficiado à instituição financeira custodiante para a liberação dos Títulos. E, por fim, o SERPROS, será excluído do polo passivo da ação da 33ª Vara do Trabalho.

A satisfação em compartilhar esta notícia não nos afastará do permanente acompanhamento de todos os movimentos relativos às ações que envolvem o Grupo Porcão até que não haja mais nenhuma ameaça derivada deste assunto, pairando sobre o patrimônio dos nossos Planos, pois entendemos que não basta administrar é preciso estar sempre atento para blindar esse patrimônio tão precioso das tentativas de usurpação.

 

17/11/2021

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias