Serpros

Já sabe como simular o seu benefício de aposentadoria no Serpros?

Já sabe como simular o seu benefício de aposentadoria no Serpros?

Os participantes do Serpros podem consultar e simular no site do Serpros o valor estimado que irão receber como benefício de aposentadoria.  

Quem é participante do PS-I pode consultar o valor do Benefício Proporcional Acumulado, o BPA, no site do Serpros, acessando o menu Área do Participante >> Área Restrita. Os valores brutos com a atualização do INPC mensal serão exibidos na tela. Basta verificar a atualização mais recente. 

Vale lembrar:  

– O relatório será exibido em outra aba do navegador, então é necessário permitir pop-ups. 

Participantes do PS-II podem simular o valor do seu benefício de aposentadoria da mesma forma: no site do Serpros, acessando o menu Área do Participante >> Área Restrita. Na tela, será preciso escolher o menu “Simulação”, clicar em “Benefício” e ajustar a idade prevista para o desligamento do Serpro. Assim, será possível calcular o valor estimado para o seu benefício de aposentadoria. 

Também vale lembrar: 

– O valor aparecerá no campo “Aposentadoria Programada Bruta”. 

Em ambos os casos, a consulta do relatório de atualização do BPA mostra o valor bruto e não calcula o valor do imposto de renda. 

Conheça os detalhes dos planos no site 

Caso tenha dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de atendimentos pelos canais: 0800 721 10 10 ou serpros.com.br/fale-conosco. 

Assista aos tutoriais em nosso canal no Youtube: Tutoriais 

 

29/6/2023 

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias