Serpros

Saiba como transformar a sua vida para melhor, em menos de 2 horas

Saiba como transformar a sua vida para melhor, em menos de 2 horas

A série de webinars que o Serpros está promovendo como parte das comemorações do seu 45º aniversário continua e, até o momento, quase 1.000 pessoas já assistiram às palestras. Não fique de fora nas próximas! 

 

Na segunda-feira, dia 10/10, Saúde e Qualidade de Vida foram o tema da vez, e quem assistiu teve a oportunidade de conhecer dicas valiosas que o médico geriatra Dr. Marcos Cabrera apresentou para mantermos uma vida equilibrada, em qualquer idade. 

 

Mediado pelo especialista em previdência complementar, José Edson Cunha, o Dr. Cabrera falou sobre a importância de sermos protagonistas da realização dos nossos sonhos. Foi uma rica conversa que trouxe dicas fundamentais para quem está em busca de uma vida com saúde, mas também com qualidade e que deixa a seguinte reflexão: de que adianta ter dinheiro, se não tiver saúde para bem usufruir dessa renda com qualidade de vida? Mas, por outro lado, de que adianta ter saúde física sem dinheiro? E outra, que adianta ter saúde financeira e física, sem ter saúde mental?  

 

Para te ajudar a refletir sobre esses três pilares da sua “saúde” (financeira, física e mental) e dar o seu grande passo rumo à sua qualidade de vida, nós disponibilizamos a gravação da palestra, no auditório da webinar em: webinar.serpros.com.br, na sala referente ao dia 10/10. 

 

Agende uma hora ou uma hora e meia do seu dia para assistir à palestra e conhecer as dicas dos especialistas. 

 

Saiba como foi o primeiro dia de evento 

 

14/10/2022

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias