Serpros

Saiba como projetar um saldo mais alto para a sua renda futura

Saiba como projetar um saldo mais alto para a sua renda futura

Uma das vantagens do Plano Serpro II é a contrapartida que a empresa onde trabalhamos investe em nosso plano de benefícios com o mesmo valor que nós aplicamos. Mas você sabia que todo participante pode alterar o percentual de contribuição a qualquer momento, aumentando a sua aposentadoria? Convidamos você a fazer uma simulação e projetar como ficará o valor da sua aposentadoria alterando o seu percentual de contribuição.

Geralmente, quando aderimos ao PS-II indicamos um percentual de contribuição compatível com a nossa realidade financeira daquele momento. Mas os anos passam, nós conquistamos novos desafios na carreira e a tendência é melhorarmos cada vez mais o nosso padrão de vida.

Para manter esse padrão na aposentadoria, é importante rever o seu percentual de contribuição atual e avaliar se já está na hora de alavancar esse saldo de conta.

Para entender melhor como são calculadas as suas contribuições no PS-II, acesse a página especial que preparamos: https://serpros.com.br/demonstrativo-de-calculo-das-contribuicoes-no-ps-ii/

 

20/7/2022

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias