Serpros

Vai sair no PDV? Conte com o Serpros

Vai sair no PDV? Conte com o Serpros

Para os participantes que irão se desligar do Serpro no PDV, o Serpros está realizando uma série de ações com o intuito de auxiliá-los nesse momento de tomada de decisões. 

A partir de novembro, a entidade fará atendimentos presenciais todos os dias na Sede do SERPROS (RJ) e no escritório em Brasília. 

Também serão realizados plantões presenciais às quartas-feiras na Regional do SERPRO RJ (Horto) e na Sede do SERPRO, em Brasília.  

Você pode agendar o seu atendimento pelo Fale Conosco. 

Nos meses de novembro e dezembro realizaremos também algumas lives para tirar dúvidas e fornecer o máximo de informações para que os participantes se sintam seguros em suas decisões.  

Fiquem atentos aos próximos informativos! 

 

Também para ajudar a dirimir as dúvidas sobre o que fazer quando sair no PDV, sobre o seu desconto de Imposto de Renda, sobre qual será a sua contribuição enquanto assistido ou sobre os benefícios, disponibilizamos o e-book PDV: Aposente-se com SegurançaEle reúne as principais informações sobre como requerer o seu benefício de aposentadoria.  

Disponibilizamos ainda uma página especial sobre aposentadoria. A página Escolha com segurança apresenta as opções no seu plano Serpros e contempla as dúvidas mais frequentes sobre o assunto.  

Os participantes também podem tirar suas dúvidas pelo Fale Conosco ou ligar para o 0800 721 10 10 das 9h às 17h. 

Desejamos o melhor para você! 

 

29/10/2021

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias