Serpros

Vai sair no PDV e tem dúvidas sobre seus direitos no Serpros? Assista à live realizada em 24/11

Vai sair no PDV e tem dúvidas sobre seus direitos no Serpros? Assista à live realizada em 24/11

Está divulgada no site do Serpros e no perfil da entidade no Youtube a gravação da live Vou Aderir ao PDV. E agora?, realizada em 24 de novembro e apresentada pelo gerente de Benefícios e Atuária, Orlando Orofino.

 

Este é o quarto evento da série de lives que a Equipe Serpros tem realizado ao longo de novembro, com objetivo de orientar os participantes que aderiram ao Programa de Desligamento Voluntário no Serpro – PDV 2020 – e outros que estão se desligando da Patrocinadora.

 

Orlando esclarece as dúvidas mais frequentes dos participantes sobre os seus direitos no Serpros, tais como: como saber em que plano o participante está inscrito; como escolher entre aposentadoria ou resgate; possibilidades de permanecer no Serpros e solicitar o benefício em outro momento; como transferir os recursos para outra entidade financeira etc.

 

Assista, curta e compartilhe com os seus colegas que precisam dessa orientação nesse momento tão importante. Caso tenha outras dúvidas, a nossa página Aposente-se com Segurança, disponível no site do Serpros, também traz uma gama de informações a respeito dos benefícios e formas de requerer.

É importante ressaltar que os canais de atendimento do Serpros estão abertos para envio de dúvidas e agendamento de atendimento presencial.

26/11/2020

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias