Serpros

Especial Aniversário Serpros

Especial Aniversário Serpros

Hoje, 1º de outubro de 2020, o Serpros está completando 43 anos.

 

A Diretoria Executiva, em nome de toda a equipe do Serpros, agradece e parabeniza a todos os nossos participantes, ativos e assistidos, e beneficiários, e aos seus familiares, que são a razão da existência do Fundo.

 

E reafirma o compromisso da atual gestão em defender somente os interesses de todos os seus participantes, assistidos, beneficiários e patrocinadora, o que estamos fazendo com integridade, profissionalismo e transparência, como pode ser visto em todos os resultados que temos alcançado.

 

Parabéns a todos nós que fazemos um Serpros cada vez melhor para todos!

 

 

  • O SERPROS ESTÁ ONDE VOCÊ ESTÁ!

O Serpros, onde quer que esteja, sempre terá como preocupação fundamental atender bem os seus participantes e assistidos, de cada canto desse nosso imenso Brasil.

 

Enquanto Equipe Serpros, não somos um endereço, mas sim um conjunto de pessoas trabalhando muito para oferecer o melhor para você, nosso participante, que é a razão da nossa existência.

 

Mesmo durante esse período de pandemia, que só nos permite o atendimento a distância, continuamos atendendo normalmente a todos os participantes, e a cada dia nos renovamos para oferecer um atendimento mais personalizado.

 

Todos os nossos canais estão funcionando muito bem e estão sendo utilizados sem qualquer problema: Fale Conosco, e-mails e telefones estão sempre disponíveis para contato.

 

A nossa comunicação com os nossos participantes está sendo cada vez mais ampliada, a nossa presença nas mídias sociais, como Facebook, Instagram, Linkedin e You Tube, está aumentando.

 

O aplicativo APP Serpros, que traz as principais informações do seu plano de benefícios na palma da sua mão, permite aos assistidos o acesso aos três últimos Demonstrativos de Pagamento, aos ativos o acesso ao saldo e extrato, além de acesso ao nosso site institucional e Portal Conhecer, onde publicamos todas as informações para facilitar a vida dos nossos participantes. Em breve teremos novidades.

 

Adicionalmente, temos os vídeos Canal Direto com a Diretoria, o Serpros em Dia e o Informe Institucional, e, logo que possível, retomaremos os programas presenciais “Encontro com Participantes” e “O Serpros mais perto de você”.

 

Conheça um pouquinho dos nossos números:

  • BENEFICIÁRIOS: 870

 

  • QUANTIDADE DE PARTICIPANTES POR REGIONAL DO SERPRO – AGO/2020

 

  • QUANTIDADE DE ATENDIMENTOS POR MÊS (JAN A AGO/2020)

 

 

  • Com a parceria do Serpro, fica mais fácil atender os nossos participantes

O Serpros conta com a dedicação de 12 Facilitadores, empregados do Serpro lotados na Superintendência de Gestão de Pessoas, nas Regionais do Serpro, para esclarecer dúvidas sobre o Serpros, apoiar os participantes locais e incentivar a adesão de novos participantes.

 

Sem esses nossos colegas, certamente seria muito mais difícil chegar a todos os participantes. E a comunicação com eles, além de ter prioridade por telefone, também se dá por meio do informativo Alerta Serpros, canal exclusivo para comunicar as nossas orientações e divulgar as novidades.

 

Nessa oportunidade, queremos agradecer a dedicação e compromisso desse time de profissionais, em todo Brasil, que realmente faz a diferença e ajuda o Serpros a ficar mais próximo do nosso participante:

 

 

 

  • Novos Participantes

Uma importante medida para verificar a confiança no Serpros é a quantidade de novos participantes que se filiam.

 

Hoje, ao todo, já somos mais de 13 mil pessoas atendidas pelo Serpros, e continuamos crescendo.

 

Em 2020, de janeiro a agosto, recebemos 20 novos participantes, mesmo com a pandemia. Em setembro, antes de fechar esse informativo, já havíamos recebido mais 5 novos participantes, que entrarão a partir de outubro.

 

Os nossos parabéns ao Igor (Brasília), Emanuel (Fortaleza), Paulo Sérgio (Serpros), Lucas (Serpros) e Eucário (Brasília).

 

Sejam muito bem vindos!

 

 

  • Nossa recompensa: 76% de participantes satisfeitos

A grande recompensa que buscamos e temos obtido, é saber que os nossos participantes estão satisfeitos com a nossa atuação.

 

Com a recente Pesquisa de Satisfação, foi possível, dentro do universo de pessoas que participaram, saber que o Serpros tem hoje 76% de aprovação (entre 4 e 5 estrelas).

 

Veja no nosso site o resultado completo da pesquisa.

 

SERPROS: O NOSSO PLANO É CUIDAR DO SEU FUTURO!

 

Tabelas de quantidade de participantes em atualização:

 

1º/10/2020

Atualizada em 14/10/2020

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias