O Serpros realizou a sua Pesquisa de Satisfação no período de 24/6/2020 a 31/7/2020 e obteve respostas de 645 participantes.
A Pesquisa de Satisfação foi bastante abrangente, com questões a respeito de empréstimos, atendimento, canais de atendimento, comunicação e relacionamento, site, área restrita, investimentos, gestão e satisfação geral.
Os resultados da Pesquisa Serpros foram extremamente positivos. Tivemos 76% dos nossos serviços avaliados entre BOM (4 estrelas) e ÓTIMO (5 estrelas), como pode ser observado abaixo:
5 estrelas (ótimo): 38%
4 estrelas (bom): 38%
3 estrelas (razoável): 16,8%
2 estrelas (ruim): 3,7%
1 estrela (péssimo): 2,7%
Agradecemos muito aos participantes que dedicaram alguns minutos do seu tempo para nos avaliar e aguardamos as críticas e contribuições que possam nos ajudar a melhorar os nossos serviços.
Os resultados da pesquisa estão publicados na página especial serpros.com.br/resultado_pesquisa-de-satisfacao-serpros-2020.
Atualizada em 28/1/2022