Serpros

Passo a passo para solicitar Empréstimo On-line no Serpros

Passo a passo para solicitar Empréstimo On-line no Serpros

Antes de simular o seu empréstimo Serpros, os participantes ativos do Serpro precisam liberar o Serpros no novo sistema de Consignação do Serpro. Saiba como.

 

Também vale reforçar que antes de começar o processo, é importante desbloquear os pop-ups do seu navegador, pois se eles tiverem bloqueados, você corre o risco de não efetivar sua concessão. Saiba como.

 

Outra informação relevante é que a contratação de empréstimos on-line do Serpros segue com a alíquota do IOF de 0% conforme Decreto n.º 10.414, de 2 de julho de 2020. Confira abaixo como fazer a simulação e contratar o seu empréstimo com os juros mais baixos do mercado, parcelas fixas, juros pré-fixados e com prazos de até 60 meses.

 

1º) Acesse a área restrita no site do Serpros, preencha os campos CPF, senha e código captcha e em seguida clique no menu ‘Empréstimo’ >> ‘Contratação de Empréstimo’.

 

2º) Ao entrar no novo sistema, leia com atenção as instruções para contratação de empréstimos que aparecem na tela e em seguida clique em ‘Ciente’ para prosseguir (conta corrente para crédito e dados cadastrais).

 

 

3º) Na tela seguinte, confirme seus dados de endereço e contato, informe os seus ‘Dados Bancários de Crédito’ (código do banco, da agência e da conta, com dígito caso possua) e clique em avançar. ATENÇÃO: Esses dados serão utilizados apenas para geração de contratos, portanto, não serão atualizados na base de dados.

 

4º) Após as confirmações, você será direcionado para a aba ‘Financeiro’, onde poderá selecionar na caixa ‘Opção de Simulação’ a forma de solicitação desejada (‘Valor Líquido’ ou ‘Valor da Prestação’). Marque uma das opções e informe o valor desejado, de acordo com a margem disponível. Clique em avançar.

 

5º) Leia com atenção as opções de parcelas que aparecem na tela seguinte e selecione a que estiver de acordo.

 

6º) Caso deseje alterar o número de parcelas, clique em ‘Voltar’. Para fazer outra simulação, clique em ‘Nova Simulação’. Se estiver de acordo com o proposto, clique em ‘Finalizar’.

 

7º) Após as verificações, clique em ‘Ciente’ se estiver de acordo ou em ‘Cancelar Simulação’ se precisar retornar.

 

8º) Leia com atenção as instruções para contratação de empréstimos que aparecem na tela e em seguida clique em “Ciente” para prosseguir.

 

9º) Após esse passo, o seu contrato de empréstimos será gerado em outra aba, no formato ‘PDF’. ATENÇÃO: Caso o documento não abra, considere verificar o desbloqueio de pop-ups em seu navegador.

 

10º) Pronto, contrato solicitado. Você também receberá um e-mail, confirmando sua solicitação. Verifique se o seu e-mail particular está atualizado na Área Restrita.

 

 

Lembre-se!

 

Ao receber o contrato digital por e-mail e verificar que a análise dele está validada, o valor líquido solicitado será creditado conforme o cronograma de créditos.

 

8/7/2020

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias