Serpros

Lembre-se como atualizar o seu cadastro no Serpros

Lembre-se como atualizar o seu cadastro no Serpros

Em tempos de isolamento social, ninguém tem dúvida de que os canais digitais são as melhores formas de acompanharmos as nossas contas pessoais nas instituições nas quais aplicamos o nosso suado dinheiro. No Serpros não é diferente. A melhor forma de saber como o seu dinheiro está evoluindo é ter acesso a todos os canais que disponibilizamos para vocês. E para isso, é fundamental que o seu cadastro esteja 100% atualizado na Área Restrita. Lembra como atualizá-lo?

 

Se você já tem a sua senha salva, basta acessar a Área Restrita, que fica no topo do site institucional, informar os dados para login e seguir na opção Cadastro. No menu Dados para Contatos, basta clicar em Alterar para que as atualizações fiquem disponíveis. Depois de verificar tudo, é só salvar.

 

E-mail: Uma dica deveras importante é escolher sempre o seu melhor e-mail; aquele que você tem mais facilidade para acessar, seja de qualquer aparelho e de qualquer lugar. É assim que facilitaremos a nossa comunicação dia a dia.

 

Para quem não lembra a senha, é preciso acessar a Área Restrita, na aba Esqueci Senha e seguir as instruções de recuperação.

 

Para os participantes que nunca acessaram esse ambiente restrito, vale lembrar que é de extrema importância, pois são os seus dados que estão cadastrados ali. Acessem a Área Restrita no site e cliquem em Primeiro Acesso.

 

Em caso de dúvidas, acesse o Fale Conosco. Disponibilizamos canais emergenciais para atendimento nesse período para que todos sejam atendidos:

 

Atendimento Sede Rio de Janeiro: (21) 99825-4286 | (21) 99780-1630 | (21) 97621-6163

Atendimento Escritório Brasília: (61) 98440-8730 | (61) 99261-5389

 

Leia também: Atualização Cadastral no Serpros

 

22/5/2020
Atualizada em 10/11/2020

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias