Serpros

Comunicado Intervenção

06/09/2016
Em 06 de setembro de 2016, a Diretoria Colegiada da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc), por meio da Portaria nº 401, de 05 de setembro de 2016, com fulcro nos incisos II e III do art. 44 da Lei Complementar nº 109, de 29 de maio de 2001, voltou a decretar a intervenção no Serpros Fundo Multipatrocinado, pelo prazo de 180 (cento e oitenta) dias.
Na Portaria nº 402, também de 05 de setembro de 2016, o Diretor-Superintendente da Previc, nomeou o Sr. Walter de Carvalho Parente para exercer a função de interventor da Entidade.
Desta forma, a partir de hoje, o interventor assume as funções do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal e da Diretoria Executiva do Serpros Fundo Multipatrocinado.
O interventor envidará todos os esforços para que o funcionamento da Entidade não seja afetado, sobretudo no que se refere ao cumprimento das obrigações para com os participantes e assistidos.
Walter de Carvalho Parente
Interventor