Serpros

Atendimento eficiente: SERPROS responde 94% das solicitações em até 2 dias 

Atendimento eficiente: SERPROS responde 94% das solicitações em até 2 dias 

A equipe de relacionamento do Serpros atingiu resultados expressivos em 2024 solucionando 89% das demandas de participantes no mesmo dia e 94% em até dois dias. Essa marca demonstra o compromisso da entidade em oferecer um atendimento de qualidade, ágil e eficiente a seus participantes e assistidos. 

Esses números são resultados das melhorias realizadas nos processos internos e nas ferramentas de gestão de demandas, além da competência e dedicação da equipe. 

A gerente responsável pelo Relacionamento, Priscila Braga, comenta: “Esses resultados refletem nossos esforços contínuos em aprimorar o atendimento e assegurar a satisfação de nossos participantes.” 

Durante o ano, já foram realizados mais de 12 mil atendimentos com uma média de mil e duzentos atendimentos por mês. 

Com esses avanços, o Serpros continua a evoluir no atendimento aos seus participantes, mostrando que a busca por eficiência e qualidade está sempre no foco de suas ações. 

8/10/2024