Serpros

Nuvem do Participante: Seu repositório seguro para documentos

Nuvem do Participante: Seu repositório seguro para documentos

A transferência de documentos entre participantes e o Serpros tem uma forma mais prática e segura. Trata-se da Nuvem do Participante: um espaço virtual em que é possível armazenar, transferir e acessar todos os documentos relacionados à sua participação na entidade.

A solução funciona como um drive ou como um repositório de documentos digitalizados de forma organizada e identificável. Portanto, todos os documentos que você precisar guardar, enviar ou receber do Serpros estarão disponíveis na sua “Nuvem”. Desta forma, você não precisa mais enviar documentos por Correios ou por e-mail para o Serpros sempre que for dar entrada em algum benefício.  

Para garantir a segurança das informações, privacidade e confidencialidade, o acesso à Nuvem do Participante é protegido por um sistema de autenticação que requer o CPF e senha do participante.

Não esqueça de manter a sua Nuvem atualizada, caso haja alguma atualização nos seus documentos como, por exemplo, renovação ou segunda via. 

O “Participante na Nuvem” está disponível no site do Serpros serpros.com.br dentro do menu Área do Participante, ou pelo link direto nuvem.serpros.com.br/login.

27/2/2024

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias