Serpros

Serpros é Ouro pela segunda vez consecutiva no Selo de Engajamento Abrapp

Serpros é Ouro pela segunda vez consecutiva no Selo de Engajamento Abrapp

O Serpros Fundo Multipatrocinado conquistou pelo segundo ano consecutivo (2022 e 2023) o Selo de Engajamento Abrapp na categoria Ouro. Em 2021, a entidade também conquistou o Selo, ficando entre as cinco entidades no ranking da categoria Entidades Grandes. A notícia foi divulgada em um webinar organizado pela Associação nesta terça-feira,12.

O Selo tem por objetivo reconhecer e valorizar as ações adotadas pela entidade para manutenção do vínculo com os profissionais, possibilitando que o ambiente de trabalho seja mais produtivo e colaborativo.

A iniciativa é do Comitê de Gestão de Pessoas da Abrapp, o qual o Serpros compõe há mais de dez anos, representado pela Gerente de Pessoas, Elizabeth Moitinho.  

Elizabeth reforça o compromisso do Serpros com o engajamento de seus colaboradores: “Temos o compromisso de ser uma entidade reconhecida pela excelência de padrões de governança, gestão eficiente e inovação e atender com excelência os nossos clientes e isso só é possível com pessoas que atuam com muito entusiasmo, empenho e foco. O Selo é consequência da confiança e da forma como trabalhamos relacionamento com as nossas pessoas”.

Acesse o Selo e o Certificado conquistados pela entidade.

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias