Serpros

Serpros inicia Projeto Parcerias

Serpros inicia Projeto Parcerias

O Projeto Parcerias representa uma iniciativa do Serpros com o objetivo de estabelecer acordos colaborativos estratégicos com empresas de setores de interesse de nossos participantes. A intenção é ampliar os serviços oferecidos para os participantes, assistidos e seus familiares, proporcionando alternativas valiosas.

Além das vantagens oferecidas pelas novas opções, essas parcerias trazem a possibilidade de gerar uma nova fonte de receita administrativa para o Serpros.

As parcerias inicialmente estabelecidas começaram nesta segunda-feira, 18, e oferecem aos participantes e seus familiares a oportunidade de contratar um plano de saúde por meio de duas corretoras de saúde: Vila Velha e Up Planos de Saúde On Line.

Para conhecer melhor essas oportunidades, basta acessar os links e canais disponibilizados em nosso site eletrônico serpros.com.br/parcerias. Lá, você poderá explorar informações sobre as empresas parceiras, detalhes dos planos disponíveis, aderir a condições exclusivas e entrar em contato com os corretores dos parceiros.

IMPORTANTE:

É crucial destacar que a relação contratual com as corretoras difere da estabelecida com o Serpros, inclusive no que diz respeito à proteção dos dados pessoais. O Serpros não compartilha nenhum dado pessoal com as empresas parceiras de seus participantes ou familiares. A decisão pela contratação é de responsabilidade do contratante, sendo necessário verificar informações e conveniência para a contratação, bem como suas políticas de privacidade.

Se você não deseja receber mensagens eletrônicas dessa natureza pelo Serpros, clique no opt-out, constante no link ao final “se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui” do e-mail que não deseja mais receber e não enviaremos essas informações a você. Além disso, você pode requisitar o acesso a quaisquer direitos previstos na LGPD, por meio do link https://serpros.com.br/falecomdpo-2/.

É importante ressalvar que as informações divulgadas nas parcerias não constituem oferta, convite ou recomendação sobre produtos ou serviços por parte do Serpros. O conteúdo divulgado por esses parceiros, o acesso a informações, o uso dos sites ou serviços dos parceiros não configura fornecimento de produtos ou prestação de serviços, assessoria, análise ou consultoria pelo Serpros.

A responsabilidade pelas ofertas e serviços prestados é exclusivamente do provedor do serviço, não se configurando, em nenhuma hipótese, qualquer responsabilidade do Serpros por danos decorrentes do acesso ou uso, ou impossibilidade de acesso ou uso, de produtos e/ou serviços oferecidos por esses parceiros.