Serpros

A campanha da Portabilidade Premiada está terminando

A campanha da Portabilidade Premiada está terminando

Estamos na fase final da campanha Portabilidade Premiada, que está premiando participantes que realizam a portabilidade de qualquer plano previdenciário para o Ser+.  

Os prêmios correspondem a vales-presentes de R$ 500,00 e R$ 1.000,00, conforme regras estabelecidas no Regulamento. Leia aqui. 

A portabilidade é o direito que o participante de um plano de previdência privada tem de transferir os recursos acumulados em sua conta de um plano para outro, seja dentro da mesma entidade ou para uma entidade diferente.  

Esta grande vantagem foi estabelecida pela legislação brasileira com o objetivo de oferecer mais liberdade e flexibilidade aos participantes, permitindo que eles possam escolher a melhor opção para gerir seus investimentos e obter melhores condições e benefícios.  

Assim, se você que quer aplicar seus recursos em um plano de previdência flexível, pode fazer a portabilidade para o Ser+ e ainda ganhar prêmio. 

Os 40 primeiros que realizarem esta opção vão ganhar os vales-presentes.  

Não será sorteio! 

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelos canais: 0800 721 10 10 ou serpros.com.br/fale-conosco. 

 

12/9/2023

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias