Serpros

O Serpros abre novo canal de atendimento – Whatsapp

O Serpros abre novo canal de atendimento – Whatsapp

Sempre empenhado em melhor atendê-los, o Serpros está em fase final de implantação do atendimento pelo Whatsapp. Esta novidade chegará para somar aos demais canais de atendimentos já oferecidos pela entidade. 

Esta nova modalidade de atendimento será implantada para atender aos anseios dos nossos participantes, pois irá permitir uma comunicação mais fácil e ágil. 

O presidente do Serpros, Wilson Coury, ressalta a importância dessa iniciativa e o compromisso contínuo em aprimorar os serviços oferecidos pela instituição. “Oferecer atendimento por Whatsapp é mais uma prova do nosso empenho em atender da melhor forma possível os nossos participantes e assistidos. Queremos que todos tenham uma experiência ainda mais positiva, prática e ágil conosco, reforçando o nosso compromisso em proporcionar serviços modernos e eficientes e estreitando o relacionamento com todos.” 

Ainda neste mês informaremos a data de lançamento deste novo canal de atendimento. Acompanhem os nossos informativos! 

 

20/7/2023

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias