Serpros

Eleições Serpros 2023: Avisos importantes aos candidatos

Eleições Serpros 2023: Avisos importantes aos candidatos

A Comissão Eleitoral divulgou três novos avisos na página das Eleições Serpros 2023, voltados a candidatos aos cargos previstos no Processo, os quais tratam sobre a prorrogação do prazo de inscrição, a atualização na documentação necessária e requisitos: 

 

  • O prazo para as inscrições dos candidatos à Diretoria de Administração e Seguridade, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal foi prorrogado para o dia 2 de julho.  
  • Na inscrição, todos os candidatos poderão apresentar, em substituição à certidão negativa de interdições e tutelas da comarca da residência dos candidatos, a autodeclaração de candidato que não interditado e tutelado, conforme modelo a seguir: https://serpros.com.br/wp-content/uploads/2023/06/MODELODEAUTODECLARAO_INTERDICOES-E-TUTELAS.doc.  
  • Quanto aos requisitos necessários, os candidatos aos conselhos Deliberativo e Fiscal devem se atentar à atualização: imprescindível comprovar experiência mínima de 3 anos em atividades financeiras, administrativas, contábeis, jurídicas, de gestão, fiscalização, atuarial, previdência ou auditoria. É importante destacar que essa exigência não se limita aos últimos 10 anos, conforme previsto no Regulamento Eleitoral anterior. Portanto, os candidatos não precisam ter adquirido os 3 anos de experiência especificamente dentro desse período de tempo.

 

Leia aqui os avisos oficiais na íntegra

Confira tutorial do sistema eleitoral, disponível em vídeo e em PDF.  

 

Acompanhe os avisos oficiais divulgados pela Comissão Eleitoral na página especial do sistema eleitoral https://eleicoes.serpros.com.br/

 

A Comissão Eleitoral está à disposição para esclarecer dúvidas por e-mail: comissao.eleitoral@serpros.com.br

 

27/6/2023

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias