Serpros

Eleições Serpros 2023: Edital de Eleições Publicado

Eleições Serpros 2023: Edital de Eleições Publicado

Está disponível o Edital das Eleições de 2023 do processo eleitoral para a escolha de novos representantes dos participantes e assistidos para o Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria de Administração e Seguridade. Acesse a página eleicoes.serpros.com.br .

Serão escolhidos um titular e um suplente para o Conselho Deliberativo; um titular e um suplente para o Conselho Fiscal, ambos para mandatos de quatro anos; e um Diretor de Administração e Seguridade para um mandato de três anos.

Para se candidatar, os interessados devem estar atentos ao cumprimento dos requisitos previstos no Edital de Eleições e Regulamento Eleitoral e ler com atenção os Avisos disponibilizados no sistema eleitoral, que trarão esclarecimentos mais específicos sobre o processo eleitoral.

O Serpros está criando uma série de conteúdos com o objetivo de dar mais transparência e demonstrar a importância do processo eleitoral para a entidade e seus participantes e assistidos.

Nesse sentido, foi disponibilizado uma página especial contendo todas as notícias e informações necessárias sobre a eleição, além de documentos e links importantes em https://serpros.com.br/processo-eleitoral-2023/.

Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato com a Comissão Eleitoral por meio do e-mail comissao.eleitoral@serpros.com.br.

Fiquem atentos!

 

13/6/2023

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias