Serpros

Vai viajar? Descubra se o seguro-viagem é uma boa opção para você 

Vai viajar? Descubra se o seguro-viagem é uma boa opção para você 

Com a redução dos casos de Covid-19, uma ascensão esperada alcançou o setor de turismo em todo o mundo. Agora, o setor se mostra consistente e com grande potencial de crescimento.  

Diversas empresas dentro deste setor tiveram seus picos de crescimento, um grande exemplo disso são as empresas que prestam serviços de seguro-viagem. 

Para se ter ideia, segundo informações da Rede Lojacorr, de corretoras de seguros independentes, do começo do ano até final de outubro do ano passado, foram contratados R$1,4 milhões em seguro-viagem, apenas levando em conta os números da rede de corretoras.  

Além disso, segundo o diretor de Mercado e Distribuição da Rede Lojacorr, as pessoas estão valorizando mais os benefícios de estarem asseguradas, como consequência não só da retomada da economia, mas também do aumento da preocupação das pessoas com a segurança e saúde. 

Por isso, para ajudar você que deseja viajar nos próximos dias, trouxemos todas as informações necessárias para saber se o seguro-viagem é uma boa opção. Veja a íntegra no Portal Conhecer: https://conhecer.serpros.com.br/artigo/vai-viajar-descubra-se-o-seguro-viagem-e-uma-boa-opcao-para-voce  

 

10/2/2023

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias