Serpros

Presidente do Serpros conversou com participantes e assistidos de Minas Gerais, Pará, Ceará, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo

Presidente do Serpros conversou com participantes e assistidos de Minas Gerais, Pará, Ceará, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo

O Diretor-Presidente da entidade, Wilson Coury, iniciou uma série de rodas de conversa virtuais com participantes e assistidos de diferentes regiões do Brasil. Os encontros, realizados via Teams, têm por objetivo estreitar a nossa relação com vocês, entender e esclarecer as suas dúvidas em tempo real.  

O primeiro encontro foi direcionado para os estados do Ceará, Minas Gerais e Pará e realizado no formato live, em 29/11. Ao reavaliarmos o modelo, optamos por mudar o formato no evento seguinte. Então, com os participantes e assistidos do Rio de Janeiro, nós criamos uma reunião aberta, no Teams, em 6/12, na qual todos puderam participar, abrindo suas câmeras e microfones, comentando e fazendo perguntas diretamente ao presidente do Serpros. 

A conversa seguinte reuniu participantes e assistidos de Brasília, realizada em 16/12, em um bate-papo que envolveu diversos temas importantes, como a volatilidade do mercado, a rentabilidade do PS-II, visão de longo prazo, família, sonhos e mais detalhes sobre o Plano Ser+. 

No dia 19/12, Wilson Coury convidou participantes e assistidos de São Paulo para o bate-papo, e a receptividade também foi bastante positiva.  

A série Conversa com o Diretor é a sua oportunidade para esclarecer as dúvidas e fazer sugestões diretamente ao Presidente da entidade. Acompanhe a programação. 

 

21/12/2022

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias