Serpros

Participante na Nuvem: o seu espaço virtual no Serpros

Participante na Nuvem: o seu espaço virtual no Serpros

Você já conhece o seu espaço virtual no Serpros? Desde junho deste ano você tem um espaço exclusivo e totalmente seguro no Serpros para guardar seus documentos pessoais e funcionais que, porventura, possam ser necessários para solicitar empréstimos, benefícios, resgate entre outros.  

 

A solução funciona como um drive ou como um repositório de documentos digitalizados. Portanto, todos os documentos que você precisar enviar ou receber estarão disponíveis na sua “Nuvem”. Desta forma, você não precisa mais enviar documentos por Correios ou ter o trabalho de digitalizá-los ou fotografá-los para enviar por e-mail toda vez que for dar entrada em algum requerimento.  

 

Saiba como funciona a Nuvem do Participante para fazer seu requerimento  

Após incluir os documentos na sua Nuvem, você não precisará enviar novamente, em caso de solicitação de outro benefício. O seu documento já estará disponível para análise do Serpros, sempre que necessário.  

 

O Participante na Nuvem está disponível no site do Serpros (www.serpros.com.br), dentro do menu Área do Participante, e o acesso (login e senha) será o mesmo utilizado para a Área Restrita.  

 

Não esqueça de manter a sua Nuvem atualizada caso haja alguma atualização nos seus documentos como, por exemplo, renovação ou segunda via. 

 

Estas soluções e melhorias estão relacionadas ao nosso projeto maior que é a Transformação Digital da nossa entidade em que nossos Participantes terão ferramentas para facilitar e agilizar as atividades relacionadas ao Serpros, além de termos um relacionamento mais próximo e eficiente. 

 

20/10/2022

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias