Serpros

Já ouviu falar no Plano Ser+?  

Já ouviu falar no Plano Ser+?  

O Plano Ser+ é a mais nova forma para você investir em previdência complementar no Serpros. Em breve, o plano estará aberto para adesões. Se você está em busca da sua liberdade financeira, flexibilidade nos investimentos e a indispensável proteção familiar, então este plano vai lhe interessar muito.  

Com uma proposta diferenciada em relação aos atuais planos do Serpros, o Ser+ estará aberto inclusive aos seus familiares. É isso mesmo! Além de investir no seu futuro, você pode garantir proteção financeira para as pessoas que mais ama.  

Você pode investir a partir de R$ 80,00 por mês e fazer contribuições voluntárias, esporádicas ou facultativas sempre que quiser. 

O Benefício de Renda Mensal passa a ser concedido quando você completa 50 anos de idade e 15 de filiação ao plano. Mas se você já contribui para outro plano Serpros, o tempo de contribuição entra nessa conta. Já se você preferir optar por receber até 25% do Saldo Total em pagamento único, também é possível.  

O Ser+ também prevê o Benefício Temporário, para quem ainda não tenha cumprido as exigências do benefício mensal. Nesse caso, será pago em quotas e terá duração mínima de 24 meses e máxima de 60 meses. 

Achou interessante? 

Então deixe o seu contato conosco para lhe informarmos mais detalhes sobre o Plano Ser+. 

 

8/7/2022

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias