Serpros

Saiba como você pode aumentar o seu saldo de contas

Saiba como você pode aumentar o seu saldo de contas

Os participantes do plano PS-II têm a oportunidade de contribuir para o Serpros de diversas formas. Dentre elas, destacamos para você a Contribuição Variável, que é realizada mensalmente e possui a paridade da patrocinadora, ou seja: a cada real que você investe, o Serpro investe o mesmo valor na sua poupança previdenciária.  

 

Essa contribuição tem uma grande vantagem, que é a paridade: o participante tem garantido 100% de rendimento sobre o seu valor investido. Além desse montante, o participante ainda conta com o rendimento do Serpros. 

 

Na Contribuição Variável, você pode optar pelo valor de a 1 a 15% da diferença entre o seu Salário de Contribuição* e oito VRS (Valor de Referência Serpro II). 

 

Portanto, fique atento. Confira em sua Área Restrita se o seu percentual de contribuição está em 15%. Dessa forma você garante que o Serpro invista o máximo possível na sua conta e, assim, você receberá um benefício de aposentadoria complementar ainda maior no futuro. 

 

Se você não sabe como conferir o seu percentual de contribuição na área restrita, clique aqui, ou, se preferir, entre em contato pelo Fale Conosco que nossos consultores entraram em contato e lhe darão todo o suporte necessário. 

 

(*) Salário de Contribuição: salário + gratificações + incorporações + adicionais pagos habitualmente. 

 

28/06/2022

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias