Serpros

Serpros presente no 11º Seminário de Investimentos da Abrapp

Serpros presente no 11º Seminário de Investimentos da Abrapp

O Serpros esteve presente no 11º Seminário de Gestão de Investimentos nas EFPC, maior evento de investimentos do setor de Previdência Complementar Fechada do país, promovido pela Abrapp, nos dias 8 e 9 de junho. 

  

Como parte do programa de capacitação do Serpros, participam do Seminário desse ano o diretor de Investimentos, Sérgio Vieira, o diretor de Seguridade e Administração, Fernando Bento, a gerente de Governança de Investimentos, Anna Claudia, o gerente de Investimentos em exercício, Paulo de Luca, a coordenadora de Planos Instituídos, Tatiana Tavares, e a analista da área de investimentos, Bianca Andrade. 

  

O evento, como divulgado pela própria Abrapp, reuniu especialistas, profissionais e gestores da indústria de investimentos durante dois dias de apresentações e debates sobre os cenários desafiadores do pós-pandemia em âmbito nacional e internacional. 

  

A participação do Serpros em encontros como esse possibilita à entidade atualização, visão estratégica e reciclagem de ideias e ações, assim como fortalecer a governança de investimentos, estudando as melhores práticas e experiências bem-sucedidas, buscando sempre conferir maior segurança aos investimentos. 

 

10/6/2022

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias