Serpros

O Serpros Está Onde Você Está: série de encontros tem início em Brasília

O Serpros Está Onde Você Está: série de encontros tem início em Brasília

Como parte da ação O Serpros Está Onde Você Está, promovido pela Gerência de Comunicação e Relacionamento da entidade, foi realizado nos dias 8 e 9 de junho um encontro presencial com colaboradores do Serpro, na sede da Patrocinadora, em Brasília. 

 

Os consultores do Serpros receberam os colegas para um bate-papo sobre previdência complementar e dicas para criar um planejamento financeiro para conquistar um futuro seguro e tranquilo. 

 

O encontro contou com todo apoio da Patrocinadora, e a Equipe Serpros foi muito bem recebida por todos: “Agradecemos todo o apoio que tivemos dos colegas do Serpro e a todos os participantes – antigos e novos, que nos brindaram com a sua presença. Com essa ação comprovamos que é fundamental a parceria entre o Serpro e o Serpros, possibilitando a constante e produtiva aproximação com os participantes”, disse a gerente da área, Mara Lopes. 

 

Os quase 70 colegas que nos visitaram nos dois dias do encontro apreciaram muito essa ação do Serpros e sugeriram que seja realizada com mais frequência.  

 

Estão previstos novos encontros em outras regionais Serpro ao longo do ano. Acompanhem os nossos informativos! 

 

O Serpros está onde você está! 

 

10/6/2022

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias