Serpros

Empréstimo: sistema está restabelecido

Empréstimo: sistema está restabelecido

O Sistema de empréstimos foi restabelecido, após ter ficado um breve período indisponível, já com os ajustes efetuados no módulo de cálculo de margem consignável.  

 

Fiquem atentos ao cronograma: devido ao feriado de Corpus Christi, no dia 16/6 (quinta-feira), a concessão dos contratos de empréstimo que chegarem até as 14h do dia 14/6 (terça-feira) procederá normalmente, conforme regulamento, contudo o pagamento será efetuado apenas no dia 17/6 (sexta-feira). 

 

Na página especial https://serpros.com.br/emprestimos/, disponível no site institucional do Serpros, constam todas as informações necessárias para simular, requerer empréstimos, realizar pagamentos de parcelas atrasadas etc. Acesse!  

 

É muito importante verificar no extrato, se todas as parcelas dos seus empréstimos estão em dia. Se houver algum atraso no pagamento de parcelas, você poderá gastar mais, com o pagamento de juros. Na sua área restrita você pode verificar a sua situação. Mas, caso ainda fique com dúvidas, entre em contato conosco. Teremos muito prazer em atendê-lo! 

 

 

10/6/2022

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias