Serpros

Recadastramento: novas informações

Recadastramento: novas informações

Mais de 7 mil pessoas já se recadastraram e estão automaticamente concorrendo aos prêmios que serão oferecidos pelo Serpros para quem se recadastrar até a data limite de 30 de abril deste ano.  

Os brindes têm como objetivo incentivar a agradecer aos nossos participantes ativos, aposentados e pensionistas pelo compromisso com a entidade e o tempo dedicado. 

Serão sorteados: 

  • 1 Televisão 
  • 1 Smartphone 
  • 1 Alexa 

Confira aqui os prêmios que serão sorteados e conheça o regulamento do Prêmio Recadastramento Serpros 2022 

 

Não perca o prazo! 

Vale lembrar que o recadastramento é obrigatório em virtude de determinação Legal. Portanto, evite contratempos, converse com seus amigos, lembre-os de se recadastrarem. A participação de todos é importante e garante a continuidade dos serviços prestados pela entidade. 

 

Importante! 

Não serão consideradas as alterações cadastrais realizadas diretamente por meio da Área Restrita. Todas as alterações cadastrais deverão ser feitas por meio do sistema de recadastramento. Para se recadastrar, é preciso acessar o link https://recad.serpros.com.br/login ou clicar em Recadastramento no link disponível no topo do site. O login e a senha são os  

 

Atenção!  

Para quem nunca acessou ou ainda não possui senha da Área Restrita, será necessário realizar o primeiro acesso e cadastrar uma senha, pois ela será utilizada para fazer o seu Recadastramento. Por isso, não perca tempo! Clique aqui e realize o seu primeiro acesso. Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe de relacionamento por meio do telefone 0800 721 10 10 ou pelo Fale Conosco disponível no site em https://serpros.com.br/fale-conosco/ 

 

8/4/2022

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias