Serpros

Saiba mais sobre a ferramenta Fale Conosco

Saiba mais sobre a ferramenta Fale Conosco

Desenvolvida em 2019 para aprimorar o relacionamento do Serpros com participantes ativos, aposentados, pensionistas e todos aqueles que têm interesse em entrar em contato, nós desenvolvemos uma ferramenta digital, o Fale Conosco. Assim, você pode enviar suas solicitações a partir do nosso site institucional, sem precisar acessar o seu email. O Fale Conosco fica disponível no seguinte endereço: https://serpros.com.br/fale-conosco/ .

 

É muito importante que você informe os seus dados e preencha todos os campos obrigatórios, especificando o assunto sobre o qual deseja o contato, para que nossos consultores já identifiquem no sistema e otimizem o seu atendimento.

 

Para enviar anexos, a ferramenta suporta arquivos no tamanho máximo de 5mb e que estejam em um dos formatos a seguir: PDF, JPG, PNG.

 

Caso a sua mensagem seja muito grande e não caiba no campo de texto, que suporta até 2 mil caracteres, você pode salvar sua mensagem em um editor de texto, como Word ou Libre Office por exemplo, salvar como PDF e anexá-la na própria ferramenta Fale Conosco.

 

18/3/2022

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias