Serpros

O Recadastramento começa neste mês

O Recadastramento começa neste mês

Mais benefícios para você! 

  

Em breve o Serpros dará início ao recadastramento dos dados cadastrais dos seus participantes ativos, aposentados e pensionistas.  

Fique atento! Para a atualização dos dados, será disponibilizado um formulário digital no site. Nele, o participante deverá entrar com o login e senha da Área Restrita.   

 

Mas atenção! Para quem nunca entrou ou ainda não possui acesso à Área Restrita, será necessário realizar o primeiro acesso antes de iniciar o recadastramento. Por isso, não perca tempo. Clique aqui e realize seu primeiro acesso. Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe de relacionamento por meio do telefone 0800 721 10 10 ou pelo Fale Conosco disponível no site em https://serpros.com.br/fale-conosco/. 

 

O recadastramento será fácil e rápido visto que todas as informações constantes no cadastro serão exibidas no formulário, sendo necessário somente confirmar/alterar e inserir as informações pendentes.  

Manter seus dados atualizados é de suma importância pois além de ser uma obrigação legal, eles são utilizados na avaliação atuarial anual, pois na definição do Plano de Custeio, o atuário parte do pressuposto que os dados cadastrais estão corretos e é com base neles que são definidos os compromissos dos Planos.   

Além disso, os dados de contatos corretos garantem o recebimento de informativos, publicações e recebimento de contracheque (assistidos).   

 

7/2/2022

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias