Serpros

PDV 2021: gestores participaram de ‘live’ nesta sexta-feira

PDV 2021: gestores participaram de ‘live’ nesta sexta-feira

Está disponível a gravação da live PDV: Encontro dos Gestores com Participantes, realizada na manhã da última sexta-feira (5/11). Acesse em nosso canal no Youtube ou no link a seguir: PDV: Encontro dos Gestores com Participantes  

 

A live demonstrou o compromisso de toda a Equipe em apoiar os participantes nesse momento tão especial e delicado e a principal mensagem deixada foi a seguinte: contem com o Serpros!  

 

Apresentada pelos gerentes do Serpros Orlando Orofino (previdenciário), João Galvão (Controle de Investimentos) e mara Lopes (Comunicação e Relacionamento), a live contou com a presença do presidente da entidade, Wilson Coury, e do diretor de Seguridade e de Administração, Fernando Bento, e com a participação especial da equipe técnica da Gerência Previdenciária, Tatiana Tavares e Maria Cláudia Ornellas, e de Relacionamento, Francieldo Justino. 

 

Na ocasião, os gerentes esclareceram as dúvidas dos participantes sobre empréstimos, benefícios e institutos dos planos PS-I e PS-II e as opções para desligamento.   

 

Estão previstas novas lives em breve. Acompanhem os nossos informativos! 

 

Leia também: 

Plantões presenciais no Rio e em Brasília para participantes inscritos no PDV

 

8/11/2021

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias