Serpros

Serpros conquista Selo de Engajamento Abrapp 2021

Serpros conquista Selo de Engajamento Abrapp 2021

Estamos felizes e orgulhosos! 

O Serpros conquistou o Selo Nacional de Engajamento da Abrapp, ficando entre as cinco entidades no ranking da categoria Entidades Grandes. O resultado do programa foi apresentado durante o 42º Congresso Brasileiro de Previdência Privada da Abrapp. 

 

O objetivo do Selo é o fortalecimento da cultura organizacional e o papel das lideranças, avaliando o vínculo formado entre a entidade e seus empregados, fazendo com que o ambiente de trabalho seja produtivo e contributivo entre todos. Desta forma, a conquista é um reconhecimento ao Serpros e seus profissionais, que se identificam com os valores e objetivos da empresa, sentindo-se realizados ao desempenhar suas atividades no ambiente de trabalho, com postura empenhada, colaborativa e otimista. 

 

O Selo é uma iniciativa do Comitê de Gestão de Pessoas da Abrapp, o qual o Serpros compõe há cerca de 9 anos, sendo representado pela Coordenadora de Pessoas, Elizabeth Moitinho, em parceria com o Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC). 

 

Segundo Elizabeth Moitinho, coordenadora de pessoas, “Quando as pessoas vestem a camisa da empresa, a produtividade cresce exponencialmente e os resultados superam todas as expectativas. Pessoas engajadas têm alta produtividade. Quando a equipe está satisfeita com os processos de trabalho, com a forma de gestão e ferramentas que têm para desenvolver suas atividades, isso tem reflexo no comprometimento e na qualidade da entrega.” 

 

 

29/10/2021 – Atualizada em 5/11/2021

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias