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Saiba onde resolver questões relacionadas ao plano de saúde Serpro

Saiba onde resolver questões relacionadas ao plano de saúde Serpro

O Serpros não oferece plano de saúde, mas estamos sempre preocupados com a qualidade de vida de nossos participantes e de seus familiares. Por isso, divulgamos abaixo algumas orientações publicadas pelo Serpro para quem está com dúvidas em relação ao Plano de Saúde. Confira:  

 

O PAS/Serpro reforça aos seus beneficiários que caso precisem verificar uma consulta ou exame, número da sua carteirinha do plano de saúde, status de atendimento, andamento de pedido de autorização de algum serviço ou procedimento, buscar prestador de serviço de determinada especialidade mais próximo da sua casa, dentre outras necessidades na utilização do plano de saúde, que entrem em contato por meio dos canais de atendimento abaixo: 

 

Atendimentos da rede do PAS/Serpro 

 

  •  Site do PAS/Serpro: consulta a prestadores credenciados, por localidade e especialidade etc. 

 

  • Área restrita do beneficiário no site do PAS/Serpro. Login com CPF e senha, que é criada pelo próprio usuário no primeiro acesso: consulta e impressão de carteirinha do titular e dos dependentes, entre outros serviços. 

 

  • Aplicativo para dispositivos móveis para Android e IOS: 
    • Carteirinha virtual; 
    • Consulta a prestadores credenciados, por localidade e especialidade etc. 

 

  • Central de atendimento 24h >> 0800 888 9504 
    • Número de carteirinha do titular e dos dependentes; 
    • Esclarecimentos diversos sobre rede de prestadores; 
    • Informações sobre andamento de pedido de autorização e sobre negativa de atendimento; 
    • Suporte ao acesso à área restrita do beneficiário no site e ao App do PAS/Serpro etc. 

 

  • Sobre atendimentos da rede da Cassi 
    • Site da Cassi: Consulta a prestadores conveniados, por localidade e especialidade. 

 

  • Central de atendimento 24h >> 0800 729 0080 
    • Número de carteirinha do titular e dos dependentes; 
    • Esclarecimentos diversos sobre rede de prestadores; 
    • Informações sobre andamento de pedido de autorização e sobre negativa de atendimento etc. 

 

E se não houver resolução? 

A Superintendência de Gestão de Pessoas (Supgp) esclarece que, se após tiverem sido utilizados os canais de atendimento citados acima, a necessidade ou impedimento relacionado aos assuntos abordados persistir, o beneficiário pode contatar a área de gestão de pessoas. 

 

Para isso, deve ser aberta uma Solicitação de Serviços no Fale com a GP, relatando o caso e informando o protocolo do atendimento realizado pelos canais do PAS/Serpro ou da Cassi.  De posse do protocolo informado, a equipe administrativa de gestão de pessoas rastreará o caso e buscará intervir por um posicionamento efetivo. 

 

24/9/2021

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