O Serpros está permanentemente buscando a modernização do Relacionamento com os participantes.
Nesse momento estamos concluindo a implantação de novo sistema de Relacionamento, integrado com o sistema previdenciário, com o Fale Conosco e com a URA (Unidade de Resposta Audível) para atender o nosso 0800, para facilitar e agilizar o atendimento.
Com essas alterações, estamos centralizando o nosso atendimento por escrito na ferramenta Fale Conosco, que será o único canal para recebimento de mensagens. Dessa forma, os e-mails sap@serpros.com.br e escritorio.bsb@serpros.com.br serão desativados brevemente, em data a ser divulgada.
A ferramenta Fale Conosco fica disponível no site serpros.com.br, na opção Atendimento. Seja para solicitar orientações sobre o Empréstimo On-line, esclarecer dúvidas sobre o seu Plano Serpro I ou Plano Serpro II, requerer benefícios, enviar críticas ou sugestões sobre a nossa gestão ou agendar o seu atendimento por vídeo, o Fale Conosco é um meio rápido e prático de Relacionamento com o Serpros.
É o Serpros cuidando de você!
31/8/2021