Serpros

Comunicado da Comissão Eleitoral: Início do período de votação no Serpros

Conforme Cronograma Eleitoral divulgado no site especial das eleições https://eleicoes.serpros.com.br/Sistema/Cronograma.aspx, a votação na entidade começa hoje, 5/8/2021, às 8h, e se encerra às 12h do dia 19 de agosto de 2021.

Os eleitores poderão escolher os candidatos que representam a sua vontade, as ideias que acreditam, dando ensejo à sua voz no Serpros. É um exercício pleno de representatividade, que dever ser exercido com consciência e responsabilidade, pois os conselheiros eleitos cuidarão do futuro dos planos de benefícios da entidade, participando das diretrizes gerais que conduzirão o futuro da administração dos planos de benefícios ou fiscalizando a execução dessas diretrizes.

Serão eleitos dois conselheiros Deliberativos e um conselheiro Fiscal e essas opções estarão disponibilizadas na cédula virtual, a partir do acesso ao sistema de votação. O sistema ainda prevê, para cada vaga, as opções branco ou nulo. O voto pode ser realizado através do link https://eleicoes.serpros.com.br/ , clicando na aba “Vote Agora!”.

Para facilitar esse momento, a entidade já disponibilizou um tutorial “Como Votar”, que poderá ser consultado através do link https://serpros.com.br/eleicoes-conselheiros-2021/ . O voto poderá ser feito pelo Portal do Serpros ou pelo APP Serpros.

Atenção às datas e não deixe o voto para a última hora, pois o sistema será encerrado pontualmente às 12h do dia 19/8/2021. Assim, os votos não serão computados após o horário estabelecido.

Podem votar todos os participantes ativos e assistidos inscritos, desde que vinculados ao Serpros há mais de 6 (seis) meses antes da data da eleição e que estejam em gozo dos seus direitos estatutários.

Participe desse momento tão importante para a entidade e para os participantes e assistidos, que representam a razão da existência do Serpros.

Boa votação a todos!

Comissão Eleitoral