Serpros

Eleições 2021: por que o seu voto importa? 

Eleições 2021: por que o seu voto importa? 

Os candidatos aos conselhos Deliberativo e Fiscal do Serpros iniciaram suas campanhas para apresentar aos eleitores suas propostas de atuação. É fundamental que você, participante ou assistido, pesquise a respeito do seu candidato, conheça as propostas e exerça o seu direito de voto de forma consciente, fazendo parte da gestão da sua entidade de previdência complementar. 

A página oficial das Eleições (eleicoes.serpros.com.br) reúne todas as informações sobre o processo, incluindo os currículos e as plataformas de cada candidato. Você também pode consultar notícias e outras informações sobre o Processo Eleitoral na página especial serpros.com.br/eleicoes-conselheiros-2021/ . 

A votação terá início no dia 5 de agosto, a partir das 8h, e ficará disponível até as 12h do dia 19/8. Até lá, os candidatos podem promover suas campanhas para divulgar suas plataformas eleitorais. 

Lembrando que a responsabilidade sobre os conteúdos divulgados pelos candidatos nas plataformas, currículos e campanhas eleitorais é de inteira responsabilidade dos concorrentes às vagas. O Serpros não se responsabiliza pelas campanhas, não apoia nenhum candidato específico, não encaminha material de campanha por e-mail, redes sociais ou outras mídias e não disponibiliza os dados cadastrais dos participantes para os candidatos em nenhuma hipótese.    

 

29/7/2021

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias