Serpros

Serpros participa do 1º Encontro Nacional de Gestão de Pessoas da Abrapp 

Serpros participa do 1º Encontro Nacional de Gestão de Pessoas da Abrapp 

O 1º Encontro Nacional de Gestão de Pessoas aconteceu de 30 de junho a 1º de julho, no formato 100% online e ao vivo, na página especial do evento. Organizado pela Associação Nacional das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp), o evento abrangeu o tema Olhar estratégico: acolher, engajar e transformar e reuniu nomes de relevância para debater temas atuais e desafios da área de Gestão de Pessoas, seja no olhar nos processos ou no contexto estratégico das entidades. 

A coordenadora de Pessoas do Serpros, Elizabeth Moitinho, moderou o Talk 5 do evento, no dia 30/6, cujo tema foi “Diversidade: muito além da agenda positiva”, com a palestrante Lisiane Lemos, Forbes Under 30, Linkedin Top Voices, TEDx Speaker e Co-founder Board Member 101, que apresentou dados sobre a população brasileira e provocou reflexão sobre a diversidade enquanto um diferencial de negócio e inovação.  

“Estudos mostram que organizações mais diversas, sobretudo com ambientes corporativos inclusivos, com pessoas heterogêneas, tendem a ter soluções mais criativas, resultando em inovação, além de agregar valor à marca empregadora.”, refletiu Elizabeth, que também é membro do Comitê de Gestão de Pessoas da Abrapp. 

Este Encontro Nacional é a 14ª edição do encontro RH, agora com novo formato e visão inovadora. Iniciativas como esta reúnem dirigentes de diversos fundos de pensão, conselheiros, gestores e líderes, além de profissionais e estudantes de diversas especialidades, como gestão de pessoas, seguridade e administração. 

 

6/7/2021

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias