Serpros

Ser participante do Serpros aumenta a vantagem de optar pelo PDV Serpro

Ser participante do Serpros aumenta a vantagem de optar pelo PDV Serpro

Ter uma previdência complementar pode ser libertador na hora de tomar decisões. Imagine você se deparar com a oportunidade de alcançar a tão sonhada aposentadoria um pouco mais cedo do que o planejado e ter renda suficiente para usufruir desse momento. Isso é real e quem é participante do Serpros sabe bem. Dos 839 empregados do Serpro que aderiram ao Programa de Desligamento Voluntário (PDV), 745 (88,80%) são participantes e puderam requerer seus benefícios ao longo do programa.

 

Dos empregados do Serpro que estão em atividade atualmente, mais de 8 mil são participantes do Serpros. Esses profissionais contam com o conforto de poder aderir aos programas oferecidos pela Empresa, como o PDV, usufruindo das vantagens oferecidas pelo Serpro e ainda se aposentar com uma renda complementar e vitalícia.

Imagine se todos os empregados tivessem essa segurança!

 

Os participantes do Serpros que aderiram ao PDV Serpro 2020, e que se desligaram da patrocinadora, puderam optar por solicitar aposentadoria programada, resgate, portabilidade, BPD ou autopatrocínio no Serpros.

 

Até o fechamento da folha de maio, o Serpros já havia concedido cerca de 830 benefícios/institutos relativos ao PS-I e PS-II, já que uma parte dos 745 participantes estão em ambos os planos.

 

A maior parte dos participantes que saíram no PDV está lotada nas regionais do Serpro em São Paulo (21,07%), Sede e Brasília (19,19%) e Rio de Janeiro (15,70%). Confira a distribuição completa dos participantes por regional abaixo.

 

17/6/2021

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias