Serpros

Eleições Serpros 2021: é candidato ou eleitor?

Eleições Serpros 2021: é candidato ou eleitor?

Se você é candidato ou eleitor, esteja atento ao Programa de Integridade e às Políticas do Serpros!

 

Serpros desenvolveu programas e normas estratégicas voltados a proteger seu patrimônio e reputação, como o Programa de Integridade e as Políticas da entidade, fundamentais para garantir a segurança e alcance de seus objetivos institucionais.  

Órgãos como os conselhos Deliberativo e Fiscal têm papel relevante no fortalecimento da missão, da visão e dos valores e são instâncias fundamentais para as boas práticas de governança, tendo em vista suas funções de direcionar os grandes rumos da organização e fiscalizar as suas atividades, atuando na mitigação de riscos e conflitos e na supervisão e aprovação de atos da Diretoria Executiva.   

Caso tenha interesse em se candidatar a uma das vagas neste processo eleitoral, leia esses documentos, pois é imprescindível que os conselheiros em atividade estejam cientes e comprometidos com as normas orientadoras institucionais.   

Serpros disponibiliza, de forma transparente, no site www.serpros.com.br documentos que orientam as condutas esperadas dos membros dos órgãos estatutários, bastando clicar no menu Institucional > Documentos para acessar cada um deles, listados a seguir:    

 

 

8/6/2021

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias