Serpros

Semana do Aposentado 2021 começou. Participe das palestras

Semana do Aposentado 2021 começou. Participe das palestras

A Semana do Aposentado 2021, do sistema Abrapp, Sindapp, ICSS, UniAbrapp e Conecta, teve início nesta terça-feira (26/1). Na live de abertura (disponível aqui), o Diretor-Presidente da Abrapp, Luís Ricardo Martins, e o Diretor-Presidente do Sindapp, José de Souza Mendonça, destacaram os aposentados como a razão de existir das Entidades Fechadas de Previdência Complementar, trazendo os resultados de pesquisas científicas que apontam como ter melhor qualidade de vida na vida pós-laboral.

 

Qualidade de vida e bem-estar foram destaques no segundo dia de evento. “Ter saúde, pouca ou nenhuma preocupação, finanças resolvidas e família tranquila” integram os conceitos, segundo a gerontóloga Eva Bettine, em sua palestra “‘Bem’ Estar no ‘Novo’ Estar”, realizada na quarta-feira (27/1) como parte da Semana do Aposentado.

 

O evento continua até a sexta-feira, 29. Confira a programação das palestras, que acontecerão sempre às 15h, e os respectivos links:

· 28/1: Palestra sobre Empreendedorismo ‘Seniores Digitais: profissionais 50+ para novas carreiras’, com Sérgio Serapião (Lab 60+) – clique aqui

· 29/01: Palestra ‘Viver é um exercício diário de Superação!’, com Marisa Bravi – clique aqui

· A Semana do Aposentado terá transmissões online na página do YouTube da Abrapp

 

28/1/2021

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias