Serpros

Pesquisa Plano Família Serpros: Prazo prorrogado

Pesquisa Plano Família Serpros: Prazo prorrogado

Fique atento! O Serpros está enviando a pesquisa de interesse em aderir ao Plano Família Serpros para quem não recebeu o e-mail enviado no dia 17 de dezembro e para quem, por algum motivo, não preencheu o código de identificação e acesso corretamente. 

 

A pesquisa é enviada por e-mail, portanto, lembre-se de verificar a caixa de entrada do seu e-mail cadastrado no Serpros e, também, na caixa de spam. O novo prazo para responder à pesquisa é dia 15/1/2021. Participe! 

 

Vale lembrar que a pesquisa é nominal e intransferível, portanto, se você cadastrou na Área Restrita o e-mail de algum familiar, as respostas devem se basear em seu interesse e não no de seu familiar. 

 

A sua participação é fundamental, pois com base na sua resposta será possível identificar as expectativas dos participantes em ter um plano família e, assim, a Equipe Serpros oferecer o melhor plano de previdência para os seus familiares. 

 

Importante: 

  • Antes de clicar em ACESSAR PESQUISA, anote o seu código disponível no e-mail. Você irá precisar dele na tela seguinte e insira no campo solicitado com atenção. Se o código enviado for diferente do preenchido, suas respostas não serão computadas.   
  • Caso você não receba a pesquisa por algum motivo, não se preocupe, pois nada lhe impedirá de contratar o plano família no futuro; 
  • O e-mail e o link para a pesquisa, são pessoais e intransferíveis. Portanto, não compartilhe! 

 

 

8/1/2021

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias