1 – Com o objetivo de preservar a saúde de todos, considerando a pandemia pela qual estamos passando, o Serpros solicita que os participantes só se dirijam pessoalmente ao serpros em casos de extrema necessidade. O atendimento presencial está ocorrendo em caráter excepcional e somente mediante agendamento pelos e-mails:
2 – Informamos que as solicitações de benefícios recebidos a partir de hoje (11/12/2020) serão pagas no final de janeiro/2021, considerando o encerramento da folha de dezembro/2020;
3 – O envio antecipado da documentação somente é importante para os participantes desligados até o final de dezembro e que optaram pelo recebimento de benefícios. Lembramos que posteriormente será necessário o envio do termo de rescisão para que o benefício seja efetivamente concedido;
4 – No caso de resgates, a documentação poderá ser enviada, já completa (junto com o Termo de Rescisão), visando a economia de tempo e recursos para os participantes;
5 – Informamos também que os nossos telefones estão congestionados em decorrência da grande quantidade de ligações. Dessa forma, solicitamos que os contatos sejam realizados via e-mail ou por fale conosco (no site), que retornaremos o mais breve possível.
11/12/2020