Serpros

‘Live’ Especial da Diretoria em 1º/12

‘Live’ Especial da Diretoria em 1º/12

A Diretoria Executiva do Serpros tem o prazer de convidar você, participante, para assistir à Live Especial que terá como convidado o Sr. Rodrigo Sisnandes Pereira, diretor da Abrapp e presidente da Fundação Família Previdência (ex-Fundação CEEE).

 

O objetivo da Live é esclarecer os participantes que nos trouxeram a preocupação com as notícias publicadas a respeito da retirada de patrocínio da empresa CEEE Distribuidora.

 

A Live acontecerá no dia 1º de dezembro, às 10h, e será aberta aos participantes e assistidos. Porém, é necessário fazer a inscrição para receber o link de acesso.

 

Os participantes e assistidos que quiserem enviar perguntas via chat devem informar o seu nome e e-mail. Somente serão lidas as perguntas identificadas e as que não puderem ser respondidas durante a Live,  serão respondidas posteriormente.

 

Inscreva-se por este formulário e participe desta reunião virtual com a Diretoria do Serpros. Não é preciso estar logado em nenhuma conta de e-mail para assistir. Mas lembre-se de que ao se inscrever, você concorda em receber e-mails do Serpros.

26/11/2020

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias