Serpros

Serpros retoma atendimento presencial exclusivo para PDV e demissões

Serpros retoma atendimento presencial exclusivo para PDV e demissões

A partir desta segunda-feira (16/11), o Serpros retoma os atendimentos presenciais, em caráter excepcional para o PDV, apenas mediante agendamento. 

 

As equipes do Rio de Janeiro e de Brasília estarão disponíveis exclusivamente para orientar os participantes que estão se desligando da patrocinadora e planejam sua aposentadoria para 2020 ou 2021 e que realmente necessitem apoio presencial 

 

Mas atenção, é necessário agendar o atendimento presencial previamente por um dos e-mails: 

  • Atendimento Serpros Rio de Janeiro: sap@serpros.com.br 
  • Atendimento Serpros Brasília: escritorio.bsb@serpros.com.br 

 

Para manter todos os cuidados com a segurança e a saúde dos empregados e participantes, as equipes de atendimento se revezarão para evitar aglomerações no local; o uso de máscara é obrigatório em todas as dependências da entidade; há totens de álcool gel em locais estratégicos e forte sinalização quanto à higienização e não compartilhamento de objetos. Os consultores do Serpros receberam máscara de pano, máscara face shield e lenços umedecidos com álcool 70, além da instalação de divisória de acrílico na sala onde será realizado o atendimento. 

 

Exceto em casos excepcionais, não serão permitidos acompanhantes. 

 

A Equipe Serpros agradece a todos pelo empenho em tornar possível, seguro e eficaz o atendimento presencial nesse período. 

 

16/11/2020
Atualizada em 4/12/2020

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias