Serpros

Serpros segue com adesões

Serpros segue com adesões

É com muita satisfação que recebemos mais um participante no Serpros.

 

O senhor Eucário Godinho Filho (Regional Brasília), aos 79 anos, optou por confiar no Serpros para melhorar a sua qualidade de vida no futuro, aderindo ao Plano PS-II.

 

Toda a equipe do Serpros ficou satisfeita. “A gente fica muito feliz em poder orientar quem entra em contato com a gente. Apresentei todas as possibilidades do plano, fizemos simulações e ele entendeu que seria interessante ter as coberturas de risco e no futuro poder receber o valor em forma de benefício”, contou a consultora de relacionamento Verônica da Costa Silva.

 

Após realizar simulações no site e analisar o quanto poderia investir, Eucário leu com atenção as condições e assinou o Termo de Adesão on-line com seu Certificado Digital do Serpro. “Resolvi aderir ao Serpros porque sempre soube que era bastante vantajoso. Devido à minha idade, julguei que não seria aceito, mas fui informado por colegas de que poderia aderir”, declarou Godinho.

 

Para o Sr. Eucário, o atendimento foi excelente. “A Verônica esclareceu todas as minhas dúvidas. Agora terei como principais vantagens um adicional à minha aposentadoria, um complemento em caso de licença médica superior a 15 dias e o Serpro complementando o valor da minha contribuição”, comemora Godinho.

 

Desde agosto, quando a Diretoria do Serpros autorizou o recebimento dos formulários digitais, é possível utilizar o Certificado Digital do Serpro para assinar alguns documentos enviados ao Serpros. O Termo de Adesão é um deles. O formulário, on-line, está disponível em nosso site para o preenchimento digital.

 

Até esta data, somamos 25 novos participantes em 2020.

 

A todos, as nossas boas-vindas!

 

Venha você também fazer parte da nossa família!

 

 

7/10/2020

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias