Serpros

Conheça o sucesso da parceria com os Facilitadores nas Regionais do Serpro

Conheça o sucesso da parceria com os Facilitadores nas Regionais do Serpro

Atualmente o Serpros pode contar com a dedicação de Facilitadores, que são empregados do Serpro lotados na Superintendência de Gestão de Pessoas, nas Regionais da patrocinadora.

 

Como não é possível estar presente em todos as regionais onde estão os nossos participantes, o Serpros trabalha de forma conjunta com esse time de profissionais cada vez mais preparado para atender, esclarecer as dúvidas, apoiar aos participantes locais e incentivar a adesão de novos participantes.

 

Essa parceria inclui efetivamente um trabalho conjunto com esses profissionais, que dispõem de um canal direto e personalizado com o Escritório do Serpros em Brasília, bem como com a Gerência de Relacionamento do Serpros no Rio de Janeiro, visando tirar dúvidas para um melhor atendimento ao participante local.

 

Esse apoio também se dá por meio do envio de boletins frequentes, denominados Alerta Serpros, por meio do qual divulgamos as informações mais relevantes que envolvem os participantes, para que os Facilitadores estejam sempre atualizados sobre as novidades. E novas ações estão sendo planejadas, para uma proximidade cada vez maior.

 

Agradecemos aos Facilitadores que, a nosso convite, deram os seus depoimentos, divulgados na Revista Serpros,  que confirmam esse trabalho de parceria e profissionalismo, com o apoio do Escritório Serpros Brasília.

 

 

8/9/2020
Atualizada em 10/9/2020

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias