Serpros

Hotel LSH – Informe aos nossos clientes

Hotel LSH – Informe aos nossos clientes

Hoje (1º/4/2020) saiu veiculada na imprensa a informação que o Hotel LSH, na Barra da Tijuca (ex-Trump Hotel Rio), suspendeu suas atividades durante a pandemia por coronavírus, a exemplo de todo o setor hoteleiro.

 

Dado que o Serpros, além de outros investidores, alguns entidades de previdência, possuem participação nesse investimento, de acordo com nossa política de permanente esclarecimento e transparência para com nossos participantes, trazemos, aqui algumas informações a respeito.

 

Logo de início cabe o registro de que o fato noticiado já era do conhecimento do Serpros, pois recebemos em 30/3/2020 um Comunicado do Administrador do FIP, no qual está inserido o HOTEL LSH, a informação de que o Hotel iria fechar indicando diversos motivos, entre eles o confinamento por conta da COVID- 19.

 

Na prática este fato não nos trará impacto, pois esse investimento é um dos “ativos estressados” sob monitoramento que já registrou perda de 75%, equivalente a R$ 75 milhões.

 

Diversas medidas judiciais vêm sendo estudadas pelo Serpros, a fim de tentar recuperar o valor que investiu, seja no âmbito do Juízo Criminal, seja na esfera cível.

 

Qualquer fato relevante a respeito será informado a nossos participantes, sempre considerando a importância da informação clara e tempestiva.

 

 

1º/4/2020

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias