Serpros

Conselho Deliberativo se reúne por videoconferência

Conselho Deliberativo se reúne por videoconferência

No último dia 26 de março, quinta-feira, realizou-se a 2ª reunião ordinária de 2020 do Conselho Deliberativo do Serpros. Nessa oportunidade, foram aprovadas as Demonstrações Contábeis do Serpros de 2019, as quais foram elaboradas e aprovadas pela Diretoria Executiva, dotadas de pareceres favoráveis e relatórios da Consultoria Externa Atuarial (Rodarte Nogueira), da Auditoria Independente (Fernando Motta), bem como do Conselho Fiscal, estando aptas a serem enviadas ao órgão fiscalizador, Previc, e divulgadas aos Participantes, Assistidos e Patrocinadora.

 

Para assegurar a realização da reunião do Conselho Deliberativo foi necessário se adaptar à pandemia da Covid-19, sendo que, nesse sentido, a reunião foi realizada pela primeira vez por videoconferência, com muito sucesso.

 

Os Conselheiros, bem como Diretores, Assessores e demais participantes, atuaram diretamente de suas respectivas casas, usando a solução corporativa de videoconferência do Serpros, que se mostrou muito amigável e eficiente.

 

A Deliberação 04/2020, com a aprovação das demonstrações citadas, foi assinada pelos Conselheiros ainda durante a reunião. A ata da reunião estará disponível na área restrita dos participantes no site do Serpros oportunamente.

 

O Presidente do CDE, Fernando Bento, comemora e envia um recado:

“Mais uma missão cumprida com louvor. Apesar da quarentena, cumprimos uma agenda muito importante do CDE de forma remota e aderente ao Plano de Contingência do Serpros, um novo paradigma acaba de ser estabelecido no relacionamento entre os próprios Conselheiros e para com a Entidade. Um abraço a todos, seguimos firmes no propósito de manter o Serpros funcionando plenamente, apesar das momentâneas dificuldades”.

 

27/3/2020

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias