Serpros

Confira o seu comprovante de rendimentos no Serpros

Confira o seu comprovante de rendimentos no Serpros

 

O Serpros Fundo Multipatrocinado informa que os Informes de Rendimentos 2019 foram enviados por e-mail no dia 28 de fevereiro aos participantes assistidos que receberam, em 2019, aposentadoria mensal, pensão por morte, auxílio-doença ou para os participantes que são autopatrocinados, que realizaram aportes na Contribuição Espontânea Esporádica, ou, que resgataram o saldo de contas naquele ano que possuem o e-mail cadastrado corretamente na Área Restrita da entidade.

 

Participantes ativos não recebem o Informe de Rendimentos pelo Serpros. Suas contribuições referentes ao ano de 2019 estão no Informe de Rendimentos fornecido pelo Serpro.

 

O documento é essencial para a declaração do Imposto de Renda 2020.

 

O Serpros solicita que todos os seus participantes mantenham seus cadastros atualizados para garantir o correto recebimento dos documentos e que confiram as informações. Em caso de dúvidas, devem entrar em contato com a entidade pelo Fale Conosco.

 

Para aqueles que possuem acesso à Área Restrita, o documento encontra-se disponível para download desde o dia 27 de fevereiro. Para acessar, basta entrar com login e senha e navegar até o menu Consultas > Informe de Rendimentos.

 

3/3/2020

 

Atualizada em 5/3/2020

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias