Serpros

Serpros adere ao Código de Autorregulação em Governança Corporativa da Abrapp

Serpros adere ao Código de Autorregulação em Governança Corporativa da Abrapp

O Serpros aderiu, em janeiro/2020, ao Código de Autorregulação em Governança Corporativa da Abrapp de forma voluntária, demonstrando sólido referencial de boas práticas e o aperfeiçoamento da governança corporativa na Entidade.

 

Isso significa que o Serpros será observado no seu segmento de uma perspectiva diferenciada, buscando mais eficiência em seus processos de governança corporativa e trazendo mais credibilidade à nossa imagem.

 

A Governança Corporativa é o conjunto de regras para atendimento aos seus quatro pilares principais: transparência, equidade, prestação de contas e responsabilidade corporativa. Para garantir o desenvolvimento desses pilares, os mecanismos de monitoramento das ações e comportamento das partes interessadas no nosso negócio, em especial dos órgãos estatutários, são aprimorados constantemente no Serpros.

 

Na próxima etapa, a Entidade irá se submeter à auditoria para a obtenção do selo, que será lançado em breve. Esta é uma importante conquista para nós, participantes, assistidos e colaboradores!

Consulte aqui o Atestado de Adesão ao Código de Autorregulação em Governança Corporativa.

24/1/2020

Categorias

Categorias

Categorias

Categorias